Olá, sou uma rapariga, tenho 19 anos (não vou revelar o meu nome por enquanto) e sou do Norte!
Bem, sobre o blog. Coloquei o nome Gelado de Morango porque do nada surgiu-me e achei piada, por outro lado, era verão, era Agosto e um belo de um gelado (mesmo sendo de morango ou outro sabor) é delicioso! E, pronto, aqui esta como título! ;)
Irão perceber que tudo o que está escrito é, apenas a minha opinião sobre diversos assuntos, por exemplo, música, coisas do dia-a-dia, pensamentos...
Espero que gostem e voltem. Ah, a não esquecer, a vossa opinião é sempre bem-vinda!

Aceito desafio, sugestões vossas e também vos ajudo em tudo ;)

Contactos:
Twitter: https://twitter.com/geladosmorango
Gmail: geladodemorangos@gmail.com
Skype: geladodemorangos

Selo #1 - Liebster Award

Este meu primeiro selo, foi passado pela querida Mary M. Obrigada e espero que gostem ;)

Este selo é destinado apenas a blogs com menos de 200 seguidores e tem as seguintes regras :

  • Responder a 10 questões enviadas por quem nos nomeou.
  • Nomear 10 pessoas com menos de 200 seguidores e por o seu link neste post.
  • Fazer novas 10 questões para os novos nomeados.
  • Avisar os nomeados que foram selecionados para esta tag.


Perguntas que me foram feitas e as minhas respostas:

    1.Porque decidis-te criar um blog? 
R: Decidi criar este blog porque precisava de expor as minhas palavras, os meus sentimentos e as minhas opiniões. Também, porque gosto de escrever e de fotografia então este blog, desde o seu início, tem sido a meu "escape". E, espero que gostem, claro!

     2. O que estás a achar da tua experiência na blogosfera? 

R: Estou a adorar, os meus seguidores têm sido uns amores, obrigada! E não os quero desapontar.

     3. O que gostas de fazer nos tempos livres?

R: Ouvir música, filmes, adoro nadar (principalmente no verão) e estar com os amigos.

     4. Como te descreves a ti própria?

R: Boa pergunta, a sério! Díficil, mas vou tentar. Sou uma pessoa teimosa, persistente, sonhadora, bem-disposta e amiga. Acho que é só isso ahah (é o que me esta a surgir...) 

     5. Como descreves o teu estilo?  

R: Simples. 

     6. Qual é aquela peça de roupa que não pode faltar no teu armário? 

R: Camisa.

     7. Qual(ais) o(s) teu(s) cantor(es), banda(s) ou música(s) preferidos?

R: Tantossss. Vou dizer alguns Marron 5, Rihanna, Avicii, Bruno Mars...

      8. Quais foram os dias ou os momentos mais feliz e mais triste da tua vida?

R: O momento mais feliz, provavelmente,  ver o meu irmão a casar. O mais triste, quando a minha tia faleceu, sem dúvida.

       9.Qual é o teu maior sonho? 

R: Ser feliz! Porque, por enquanto, ainda estou longe de o ser.

      10. Para ti o que é mais importante na vida?

R: Família e amigos porque sem eles, muitas vezes, não conseguíamos superar certos momentos


As minhas perguntas:

      1. Qual a tua opinião sobre a blogsfera?
      2. Motivo da escolha do titulo do teu blog?
      3. Música(s) preferidas?
      4. Uma palavra para descrever a tua vida? E porque?
      5. Qual a tua sobremesa preferida?
      6. Neste momento, trocarias alguma coisa na tua vida? Porque?
      7. Qual a estação do ano com a qual te identificas mais?
      8. Se fosses um ator/atriz qual serias?
      9. Estas feliz com a tua vida?
      10. Pessoa(as) mais importante na tua vida?

Os blogs a quem eu passo este selo são:

3 comentários:

Muito obrigada pelo selo! :)

R: thanks, respondo quando chegar amanha a portugal :)

Enviar um comentário

Dá a tua opinião ;))
(Respondo nos vossos blogs)

Seguidores