Olá, sou uma rapariga, tenho 19 anos (não vou revelar o meu nome por enquanto) e sou do Norte!
Bem, sobre o blog. Coloquei o nome Gelado de Morango porque do nada surgiu-me e achei piada, por outro lado, era verão, era Agosto e um belo de um gelado (mesmo sendo de morango ou outro sabor) é delicioso! E, pronto, aqui esta como título! ;)
Irão perceber que tudo o que está escrito é, apenas a minha opinião sobre diversos assuntos, por exemplo, música, coisas do dia-a-dia, pensamentos...
Espero que gostem e voltem. Ah, a não esquecer, a vossa opinião é sempre bem-vinda!

Aceito desafio, sugestões vossas e também vos ajudo em tudo ;)

Contactos:
Twitter: https://twitter.com/geladosmorango
Gmail: geladodemorangos@gmail.com
Skype: geladodemorangos

Farol

Olá , desculpem a minha ausência, mas a minha escola está, simplesmente, a dar cabo de mim!
Hoje, venho-vos falar de farois! Adoro , queria subir a um e ver o horizonte ou o por do sol!


E vocês??

Beijosss,
A Morangos

1 comentários:

Agora que falas nisso, acho que nunca entrei num farol! Tenho de acrescentar á minha wish list o:

Enviar um comentário

Dá a tua opinião ;))
(Respondo nos vossos blogs)

Seguidores