Olá, sou uma rapariga, tenho 19 anos (não vou revelar o meu nome por enquanto) e sou do Norte!
Bem, sobre o blog. Coloquei o nome Gelado de Morango porque do nada surgiu-me e achei piada, por outro lado, era verão, era Agosto e um belo de um gelado (mesmo sendo de morango ou outro sabor) é delicioso! E, pronto, aqui esta como título! ;)
Irão perceber que tudo o que está escrito é, apenas a minha opinião sobre diversos assuntos, por exemplo, música, coisas do dia-a-dia, pensamentos...
Espero que gostem e voltem. Ah, a não esquecer, a vossa opinião é sempre bem-vinda!

Aceito desafio, sugestões vossas e também vos ajudo em tudo ;)

Contactos:
Twitter: https://twitter.com/geladosmorango
Gmail: geladodemorangos@gmail.com
Skype: geladodemorangos

Filmes

Esta semana, vi dois filmes, simplesmente, fantásticos!
O primeiro, "Chocolat", que nunca tinha visto, mas se soubesse que existia não me escapava porque esta fabuloso e desperta a atenção, o elenco de atores é brutal tem o Johnn Depp, que nasceu para ser ator visto que faz qualquer personagem e encara tudo de forma diferente e nota-se que tem paixão pelo que faz! A atriz não a conhecia, no entanto, achei que acertaram em cheio na escolha!!
Quanto ao segundo, "Gru- Maldisposto 2", ri do inicio ao fim, já tinha visto o primeiro e adorei e o segundo superou as minhas expectativas! Recomendo ambos, a sério!

     

Fantásticos!!

Beijjjjjjjooooooooooooo,
A Morango



4 comentários:

Eu também vi o "chocolate" pela primeira vez esta semana! é simplesmente adorável mesmo o tipo de filme que combina comigo! *-* não fosse ele protagonizado pelo meu ator de eleição! (x
quanto ao gru infelizmente ainda não vi nem o primeiro nem o segundo, mas tenho mesmo de ver!

Adorei o chocolat...!
A primeira vez que o vi foi... bem nem sei... uns bons anos!
mas ainda me lembro e parece que sinto o cheirinho do chocolate!
:)

Dois filmes que ainda estou para ver...
Estes e o Monstros e Companhia: Universidade.
Tenho mesmo de colocar as coisas em dia.

O filme Chocolat é lindo

Sónia
Taras e Manias

Enviar um comentário

Dá a tua opinião ;))
(Respondo nos vossos blogs)

Seguidores