Olá, sou uma rapariga, tenho 19 anos (não vou revelar o meu nome por enquanto) e sou do Norte!
Bem, sobre o blog. Coloquei o nome Gelado de Morango porque do nada surgiu-me e achei piada, por outro lado, era verão, era Agosto e um belo de um gelado (mesmo sendo de morango ou outro sabor) é delicioso! E, pronto, aqui esta como título! ;)
Irão perceber que tudo o que está escrito é, apenas a minha opinião sobre diversos assuntos, por exemplo, música, coisas do dia-a-dia, pensamentos...
Espero que gostem e voltem. Ah, a não esquecer, a vossa opinião é sempre bem-vinda!

Aceito desafio, sugestões vossas e também vos ajudo em tudo ;)

Contactos:
Twitter: https://twitter.com/geladosmorango
Gmail: geladodemorangos@gmail.com
Skype: geladodemorangos

Desculpem

Desculpem seguidores atenciosos e fofinhos, mas para mim tem sido muito complicado conciliar a minha vida fora da escola porque parecendo que não, maior parte dos dias são passados no interior daquela escola, para nem falar que agora é só exames e a minha cabeça vai explodir!

Estou viva e, para aqueles que comentaram o meu post sobre os filmes, digo-vos que foram umas queridas e que mais tarde passo pelos vossos cantinhos e aos outros blogs também eheh .
Agora vá, vou-me embora porque amanhã tenho exame de francês! Que medooooo!


Beijo,
A M.

1 comentários:

Não faz mal! Acho que todos estamos a passar pelo mesmo, torna-se difícil vir ao blog com tantos testes e preocupações.
Mas quando voltares, volta em grande como sempre :3

Enviar um comentário

Dá a tua opinião ;))
(Respondo nos vossos blogs)

Seguidores