Olá, sou uma rapariga, tenho 19 anos (não vou revelar o meu nome por enquanto) e sou do Norte!
Bem, sobre o blog. Coloquei o nome Gelado de Morango porque do nada surgiu-me e achei piada, por outro lado, era verão, era Agosto e um belo de um gelado (mesmo sendo de morango ou outro sabor) é delicioso! E, pronto, aqui esta como título! ;)
Irão perceber que tudo o que está escrito é, apenas a minha opinião sobre diversos assuntos, por exemplo, música, coisas do dia-a-dia, pensamentos...
Espero que gostem e voltem. Ah, a não esquecer, a vossa opinião é sempre bem-vinda!

Aceito desafio, sugestões vossas e também vos ajudo em tudo ;)

Contactos:
Twitter: https://twitter.com/geladosmorango
Gmail: geladodemorangos@gmail.com
Skype: geladodemorangos

Pastelaria

Olá (desculpem o facto de andar desaparecida :s)
Sim, porquê pastelaria? E passo a explicar... Eu estou a tirar um curso de pastelaria e tenho adorado a experiência, estou a aprender tudo mesmo, tenho uma excelente chefe que nos ajuda e faz com que estando várias pessoas longe de casa, que é o meu caso, se sintam bem, tanto com pessoas que nunca tinhamos visto na vida, pessoas adultas (eu sei que sou, mas refiro-me àquelas que já têm filhos e têm muito mais experiência na vida que eu) e ambientes diferentes. O facto de viver longe no ínicio assustou-me, mas já me habituei, teve de ser, como tudo na vida.
Hoje vou-vos mostrar um exame meu, e digam-me o que acham.



Aqui esta.
e já sabem digam o que acham!

Beijoooooos,
A.M.


2 comentários:

fico feliz por ti (:
está excelente , continua (;
Beijinhos*

R: Já vi o Gru, é tãaaaaaaaao adorável, gostei imenso!!!! :3

nhamy, que bom aspeto! eu não me importava de ser cobaia, eheh :b

Enviar um comentário

Dá a tua opinião ;))
(Respondo nos vossos blogs)

Seguidores